terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hello guys.

Gente, primeira postagem! Estou pensando se será muito difícil eu postar aqui, até então eu acho que não sei escrever muito bem, vamos saber depois de alguns posts se é realmente o que eu acho.
Bom, eu tinha lá no fundo uma vontadezinha de criar um blog e tal, mas tinha receio de não saber o que escrever e ficar uma coisa tosca, sabe ?
Mas como eu faço o curso de Produção de Moda no IFSC, e então tivemos que criar um blog, primeiramente para fins de trabalhos, mas quando puder irei postar sobre coisas variadas, deixar um pouco de mim aqui, sobre o que eu penso e acho.
Então é isso, espero que sempre que eu postar aqui vocês comentem, se gostaram ou se não gostaram :) ok?
E eu adorarei fazer posts sobre ideias que vocês me passarem !
Sempre que puder, acesse, comente, deixe ideias e opiniões.
Até o próximo post galera! Beijos  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário